‘Tímido’ Arrascaeta se diverte com torcedores após música do vestiário fazer sucesso

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo venceu o Palmeiras por 2 a 0, no Mané Garrincha, e entrou de vez na briga pelo título do Brasileirão. Com apenas quatro pontos de diferença em relação ao líder, que agora é o Internacional, o Mais Querido depende apenas de suas forças para levantar a taça. Após a vitória, o Rubro-Negro soltou um vídeo nas redes sociais, com o elenco unido cantando uma música uruguaia, inspirados por De Arrascaeta. Dessa forma, o ‘tímido’ meia se soltou e brincou com torcedores depois do grande triunfo de Brasília.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO

Por certo, o vestiário rubro-negro pareceu ter o brio que, anteriormente, só tinha sido visto com Jorge Jesus. Unidos pelo título, atletas e comissão técnica precisarão manter o nível de atuações e, principalmente, buscar os três pontos sempre que possível. Porém, para o próximo compromisso, o Mengo já possui três desfalques certos: Bruno Henrique, Diego Alves e Rodrigo Caio. Os dois da defesa estão entregues ao departamento médico, enquanto o atacante está suspenso, pelo terceiro cartão amarelo.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com Arrascaeta ativo, Rogério Ceni tenta manter o nível e a preparação do Mais Querido, visando o próximo compromisso. Flamengo e Athletico-PR se enfrentam neste domingo (24), às 16h (horário de Brasília), na Arena da Baixada. A partida contará com exibição da TV Globo, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *