Você é a favor da contratação de Renato Gaúcho? Vote!

Compartilhe com os amigos

FOTO: LUCAS UEBEL/GRÊMIO

Nos últimos dias, o nome de Renato Gaúcho tomou conta das redes sociais e dividiu opiniões entre os torcedores do Flamengo. Isso porque, com o baixo aproveitamento de Rogério Ceni no comando do Rubro-Negro, surgiram notícias sobre um possível interesse do Mengo na contratação do atual treinador do Grêmio.

Em meio a este cenário, o Coluna do Fla quer ouvir de você, torcedor. Em uma possível futura demissão de Rogério Ceni, você é favorável à contratação de Renato Gaúcho como novo treinador do Mais Querido, ou procuraria outro nome no mercado para substituir o atual comandante? Vote!

[perfect_survey id=”314121″]

Rogério Ceni chegou ao Flamengo em meados de novembro, após a demissão de Domènec Torrent. Todavia, mesmo em pouco tempo à frente do Mengo, o treinador tem o menor aproveitamento dos últimos cinco técnicos do Mais Querido em onze jogos, superando até a passagem de Abel Braga, muito criticada pela Maior Torcida do Mundo.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Além dos resultados ruins no Campeonato Brasileiro, Rogério Ceni também já acumula duas eliminações precoces nas Copas do Brasil e Libertadores da América

Renato Gaúcho, por sua vez, já foi especulado no Flamengo há outras oportunidades mas tem um trabalho estável e vencedor no Grêmio, clube que comanda desde 2016. No time gaúcho, Renato se consagrou campeão da Copa do Brasil, Copa Libertadores e Recopa Sul-Americana.

 

 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também