100 vezes Gabigol: após vitória sobre o Corinthians, artilheiro do Flamengo manda recado à Nação

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Flamengo e Corinthians entraram em campo neste domingo (14), para disputar o jogo válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. De olho no troféu nacional, o Mais Querido garantiu a vitória por 2×1, e se manteve vivo na luta pelo título. Ao final do confronto, Gabigol, que completou 100 jogos com o Manto Sagrado, mandou um recado à Maior Torcida do Mundo.

Que dia… Que orgulho usar essa camisa, que orgulho jogar no Maracanã e dizer: EU ACREDITO! 100 jogos, 100 emoções“, escreveu o atacante em suas redes sociais.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Gabigol foi o autor do gol da vitória sobre o Corinthians, e enlouqueceu a torcida com sua vibração após o tento de número 13 no torneio nacional. Com o triunfo, o Mengo continuou dependendo apenas de si para ser campeão brasileiro e manteve em um ponto a diferença para o líder Internacional, seu próximo adversário na competição.

ASSISTA AOS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO:

Flamengo e Internacional entram em campo no domingo (21), para disputar a ‘final antecipada’ do Brasileirão. A bola vai rolar no Maracanã, às 16h (horário de Brasília), e só a vitória interessa para o Rubro-Negro assumir a ponta da tabela. O grande embate será exibido pela Rede Globo, mas você poderá acompanhar a transmissão mais rubro-negra da internet com o Coluna do Fla.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • GERSON joga MT mais está retendo por demais a bola e nem sempre JUIZ vai marcar falta aí o time. Sofre contra ataques com a defesa exposta e tocar rápido.no máximo.2 toques na bola jogo rápido velocidade

  • Jogar com mais garra disputar mais a bola ter mais vontade o time e melhor mais falta mais disposição de alguns assistam o CITY ou barca eles perdem a bola e tds correm para tomar de volta antes do meio.campo só isso até Messi da carrinho