“A camisa representa muita coisa”: Diego reforça ‘mantra’ sobre Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

A atípica temporada 2020 vai se aproximando do fim com a resolução do Campeonato Brasileiro. Vivíssimo na briga pelo título, o Flamengo luta para levar a decisão do torneio para a última rodada. Para que isso aconteça, entretanto, o Mais Querido precisa passar pelo Internacional, neste domingo (21), com vitória. Ainda sem a presença da Nação Rubro-Negra nos estádios, o capitão do Fla, Diego Ribas, comentou o momento da equipe e lamentou a ausência do torcedor.

O camisa 10 ressaltou a falta que a Nação faz nessas horas ‘especiais’. Apesar disso, Diego fez questão de afirmar que o Flamengo está preparado para superar as dificuldades e expectativas para se tornar campeão. Dono da faixa, o meia falou sobre o merecimento do elenco que, para ele, conquistou o direito de disputar o título.

Estamos com muitas saudades e o ambiente que a torcida, a nação rubro-negra consegue proporcionar, está deixando saudade. Estamos aqui para superar dificuldades para superar as expectativas e sermos campeões. Queremos ser campeões e comemorar juntos do jeito que já fizemos outras vezes. Tudo é conquistado. Nos conquistamos o direito de estar aqui disputando o título com esforço. A camisa representa muita coisa. Essa é a nossa motivação. O diferencial é o trabalho e a confiança. É o que vamos fazer -, declarou.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Para protagonizar o jogo mais importante da 37ª rodada do Brasileirão junto ao Internacional, o Flamengo entra em campo a partir das 16h (horário de Brasília), no Maracanã. Enquanto o Mais Querido ocupa a vice-liderança da competição, com 68 pontos, o Inter está em primeiro lugar, com 69. Para o Mais Querido, portanto, somente a vitória interessa. Em caso de triunfo dos comandados de Rogério Ceni, o clube carioca dependerá somente de si para ser campeão na última rodada do Brasileirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também