Diego não descarta presença de Arão contra o Internacional, mas frisa: “Temos um elenco para substituí-lo”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO / FLATV

O Flamengo se prepara para enfrentar o Internacional neste final de semana, e Diego Ribas tem sido um dos destaques da equipe comandada por Rogério Ceni. Em entrevista coletiva nesta sexta-feira (19), camisa 10 comentou sobre a fratura de Willian Arão.

 

 

 

 

Nesta quinta-feira (18), Arão sofreu um trauma e foi diagnosticado com fratura no dedo do pé direito. Diego lamentou o ocorrido, mas tratou a possível ausência do volante, que vinha atuando como zagueiro, com naturalidade.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


O Arão é um dos pilares desse time por tudo que representa por jogador e pessoa. Se jogar domingo, será importante. Se não jogar, nós temos que usar isso como motivação. Temos um elenco para substituí-lo à altura e continuar sendo competitivo -, disse Diego.

Titular com Rogério Ceni, Diego Ribas deve estar em campo no domingo (21), quando o Flamengo encara o Internacional, às 16h (horário de Brasília). O duelo é válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro e será disputado no Maracanã. O Rubro-Negro é o segundo colocado na tabela, com 68 pontos, e o Colorado é o líder da competição, com 69.

Compartilhe com os amigos

Veja também