“A gente fica cada vez melhor”: Gustavo Henrique destaca dupla de zaga com Arão

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na última rodada do Brasileirão, o Flamengo garantiu a vitória em cima do Sport, por 3 a 0, na Ilha do Retiro. Com o triunfo, o Rubro-Negro chegou aos 61 pontos, reassumiu a vice-liderança e segue na cola do líder Internacional, com 65. Após uma má fase no sistema defensivo, o Mais Querido parece estar recuperando a confiança na posição. Isso porque, nos últimos cinco jogos, a defesa não foi vazada em três oportunidades.

Gustavo Henrique é um dos principais nomes neste momento da zaga do Flamengo. O jogador, muito questionado anteriormente, está recuperando os bons tempos de futebol. Com a confiança de Rogério Ceni, o zagueiro assumiu a titularidade e é o único jogador de ofício na posição, visto que Willian Arão esta atuando improvisado. Em entrevista à FlaTV, Gustavo comentou sobre a parceria com o camisa 5.

– A gente vem conversando muito. A zaga não é a posição favorita dele, mas ele é muito experiente e inteligente, tem realizado bem a função. Acredito que no posicionamento, um tem ajudado e corrigido o outro. A gente fica cada vez melhor. 


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


No entanto, a boa fase de Gustavo Henrique pode ser interrompida. Isso porque, na última terça-feira (02), o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) abriu uma denúncia contra o zagueiro, por conta da expulsão no clássico contra o Botafogo, na 24ª rodada. Desta forma, o jogador pode ser punido e desfalcar o Mais Querido por até três partidas. Por enquanto, sem o julgamento, o atleta vai a campo contra o Vasco, nesta quinta (04), às 21h (horário de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também