Em baixa no Benfica, Jorge Jesus planeja volta ao Brasil, diz jornalista

Compartilhe com os amigos

FOTO: JOSE MANUEL ALVAREZ

Ídolo e vitorioso pelo Flamengo, Jorge Jesus ainda deixa saudades na Nação Rubro-Negra, que sonha com uma volta do ‘Mister’. Em má fase no Benfica, o português frequentemente é especulado no Mais Querido, que também vive pressionado e tem pouca confiança em Rogério Ceni.

Em baixa no Benfica, Jorge Jesus parece estar arrependido com volta à Europa. Isso porque, segundo informação do jornalista Thiago Asmar, do canal Pilhado, o treinador deseja voltar ao Brasil e, junto de sua família, já está planejando o retorno. A prioridade do português seria o Flamengo, mas, vale destacar, que ele vem sendo especulado no São Paulo, que recentemente demitiu o Fernando Diniz.

Após mais uma derrota no Campeonato Português, dessa vez para o rival Sporting, o Benfica caiu para a quarta colocação da tabela. Já eliminado da Champions League e derrotado na Supercopa de Portugal, Jorge Jesus perdeu o prestígio dos torcedores e da diretoria do clube de Lisboa.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O Flamengo, por sua vez, segue concentrado na reta final do Campeonato Brasileiro e vivo na disputa pelo título. Pressionado no cargo, Rogério Ceni vê na conquista nacional a ‘salvação’ do trabalho à frente do Rubro-Negro e a chance de permanência na Gávea para a próxima temporada.

O próximo compromisso será já nesta quinta-feira (04), contra o Vasco. O jogo será disputado às 21h (horário de Brasília), no Maracanã. Para o duelo, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido e comentários de Tulio Rodrigues.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Problema é que brasileiro vive na bolha e não enxerga que os europeus fogem do Brasil como o mendigo foge do banho. Por lá não falam de outra coisa senão evitar o Brasil com a nova cepa do corona vírus.
    Se vier, vai vir por sua conta e risco.

  • Véio… venha e traga a encrenca junto…. e larga mão de querer chamar na vara a advogada, senao a patroa te manda pra Portugal de volta!

  • O Flamengo tem que preparar o próximo técnico. Quando o Diego aposentar manda passar uns 3 anos na Alemanha, fazendo o curso de técnico e estagiando. A melhor escola de técnicos hoje é a alemã. Na última Champions dos 4 finalistas, 3 tinham técnicos alemães.

  • São Paulo não tem dinheiro para trazer. O Salário deve ficar em torno de R$ 2-3 mi mensais. Eles pagam R$ 300 mil para o Diniz. Quem pode bancar seria o Flameng, Palmeiras ou Atlético (até falir como o Cruzeiro)

  • Que venha!! Todos tem o direito de escolha de ir e voltar. E se voltar ao Mengão, que seja bem-vindo novamente! Técnicos brasileiros não tem mais capacidade de ganhar nada! E não adianta fazer reciclagem! Volta Mister!! SRN

  • Eu não sei da onde esses jornalistas tiram essas noticias.O cara tem contrato e se for mandado em bora deve receber uma boa multa.
    Ele ta la doente com covid vcs acham que ele vai querer voltar pro Brasil no meio da pandemia.
    Ele vai e ficar na casa dele quietinho e so volta atrabalhar com isso acabar.

  • Véio burro, se tu voltares ao Flamengo eu garanto vosso perdão. E voltaremos a vencer tudo de novo.

  • Se o Flamengo perder a oportunidade de repatriar o JJ,será mais uma furada da diretoria!

  • Vem mister traz a Dna Maria cachorro papagaio e tudo que tem direito a nação te espera anciosa

  • Ir para o São Paulo não!
    Sua casa e o Flamengo Mister!

Comentários não são permitidos.