Agora, aguenta! Diego Ribas dá resposta e debocha de Thiago Neves em rede nacional

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/PREMIERE

A noite desta segunda-feira (01) foi de felicidade para torcedores do Flamengo. O maior rubro-negro do Brasil venceu o Sport por 3 a 0, na Ilha do Retiro, com direito a show em campo e também nos microfones. Isso porque, após construir uma vitória tranquila na casa do rival, o capitão Diego Ribas ainda se aproveitou para rebater provocação e esbanjar ousadia no ‘deboche’ contra Thiago Neves, principal referência do rival.

– Foi um grande jogo, a equipe jogou bem durante os 90 minutos. Foi importante que não tomamos gols. Fizemos três, poderíamos ter feito mais, mas saímos satisfeitos. Thiago falou que daria o troco, mas até que ele vendeu barato demais essa vitória. Pode ficar com o troco para ele, porque vai precisar mais do que nós -, disse o camisa 10 do Fla.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


ENTENDA A SITUAÇÃO:

No primeiro turno do Campeonato Brasileiro, o Flamengo venceu o Sport por 3 a 0 e, em redes sociais, Diego Ribas cutucou, afirmando que o campeão do Brasileirão de 87 havia vencido. Nesta semana, às vésperas do reencontro, Thiago Neves prometeu que revidaria as provocações.

É uma coisa que ele sacaneou a gente, zoou no primeiro turno, só que eu acho que ele esqueceu que tinha o jogo de volta na Ilha. Então vamos dar o troco e depois do jogo vai ser a minha vez”,  foi o que afirmou o jogador do Sport. No entanto, Thiago saiu de campo sem brilho e preocupado com a situação de seu time na tabela, uma vez que a equipe ocupa a 16ª posição e tem 35 pontos, mesma pontuação do Fortaleza, que está na zona de rebaixamento.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Diego Ribas vamos esquecer o Thiago Caidinho Neves. O Fla poderia utilizar o Diego Ribas para corrigir (ensinar) ao Andreas Pereira em treinos, como ser posicionar em campo como meia ou volante. Fazer o mesmo com o Juan (Escola de Beques) para fazer o mesmo com o Gustavo Henrique e Leo Pereira. Sugerindo como 1a lição: a alto confiança e ser rápido de raciocínio.

  • Diego não é ofensivo? Coloque-o posicionado mais à frente…

  • Claro foi colocado na posição correta, ele nunca deixou de demostr
    ar raça e comprometimento embora eu não seja o seu fã. Diego não é muito ofensivo ele é organizador.

  • Deu aula Diegão!!!
    Esse sabe o que é Flamengo!
    Tá jogando como um garoto nessa meia, muito ativo e participativo!

Comentários não são permitidos.