Alerta na zaga e no ataque: Fla tem três jogadores pendurados para decisão contra o Inter

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Neste domingo (21), o Flamengo recebe o líder Internacional, no Maracanã, em jogo com clima de decisão. Caso vença o Colorado, o Rubro-Negro carioca assumirá a liderança a uma rodada do fim da competição. Para a partida, o Mais Querido liga o alerta, já que dois jogadores bastante utilizados estão pendurados.

Gabigol e Gustavo Henrique, com dois cartões amarelos cada, tem de ficar atentos. Isso porque, em caso de vitória sobre o Inter, o clube da Gávea terá nova decisão na quinta-feira (25), diante do São Paulo, no Morumbi, e precisará dos três pontos para garantir o título. Além do atacante e do zagueiro, o lateral-direito João Lucas e o técnico Rogério Ceni completam a lista de pendurados do Fla.

Gabriel Barbosa é um caso que vem chamando atenção. Conhecido por ter personalidade forte, o camisa 9 frequentemente é punido com cartões. No entanto, o artilheiro parece ter mudado isso, pelo menos nos últimos jogos. Há 17 partidas Gabi está pendurado e não é amarelado pela arbitragem. Neste período, no entanto, ele foi expulso de forma direta diante do Bahia.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Flamengo x Internacional será exibido pela TV Globo. O Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido narra o jogão, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e do repórter João Pedro Granette.

Compartilhe com os amigos

Veja também