Ao marcar contra o Bragantino, Gabigol amplia vantagem sobre Pedro em artilharia do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na noite do último domingo (07), em duelo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo ficou no empate em 1 a 1 com o Red Bull Bragantino. Com o resultado, mais uma vez, o Mais Querido desperdiçou a chance de assumir a liderança e, por isso, fica de olho no Internacional para manter vivo o sonho do ‘octa’. Autor do gol rubro-negro na partida, Gabigol ampliou sua vantagem na artilharia do Fla na temporada.

Com o gol de pênalti sobre o time paulista, Gabriel Barbosa chegou aos 25 tentos na temporada 2020. Com 40 jogos e 3081 minutos em campo, o camisa 9 se distanciou de Pedro, que balançou as redes adversárias em 23 oportunidades e atuou em 53 partidas. Apesar de ter mais duelos pelo Fla, o centroavante totaliza 2384 minutos nos gramados, ou seja, 697 a menos que o companheiro.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Além de ter ampliado sua vantagem na artilharia geral do Flamengo na temporada, Gabigol se aproximou ainda mais de Pedro no que diz respeito ao posto de goleador do Fla no Campeonato Brasileiro. Isso porque, enquanto o camisa 9 tem 12 gols marcados vestindo o Manto Sagrado no torneio nacional, o centroavante dono da 21 tem 13, ou seja, apenas um tento a mais.

Após o empate em 1 a 1 com o Bragantino, o Flamengo terá uma semana cheia para treinar e se preparar para seu próximo compromisso. Com o Brasileirão entrando na reta final, o Mais Querido se prepara para enfrentar o Corinthians, no domingo (14), a partir das 16h (horário de Brasília), pela 36ª rodada da competição.

Compartilhe com os amigos

Veja também