Gabigol manda recado à torcida do Flamengo após empate com o Bragantino

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

No último domingo (07), o Flamengo empatou por 1 a 1 com o Red Bull Bragantino. Com esse resultado, o Rubro-Negro desperdiçou a chance de assumir a liderança e se mantém na segunda posição, com 65 pontos. Agora, o Mais Querido aguarda o Internacional entrar em campo na quarta, para manter vivo ou não o sonho de título. No entanto, apesar do ‘tropeço’, Gabriel Barbosa mandou recado para a Nação.

O camisa 9 do Flamengo utilizou as redes sociais para enviar uma mensagem à torcida rubro-negra após o empate com o Bragantino. Autor do gol da partida, Gabigol publicou a imagem da comemoração e revelou ainda acreditar no título brasileiro. O atacante escreveu: “Seguimos vivos… Eu acredito”.

A três rodadas do fim do Brasileirão, o Flamengo terá a semana inteira de preparação. Isso porque, o Rubro-Negro encara o Corinthians, somente no próximo domingo (14), às 16h (horário de Brasília), pela 36ª rodada. Na sequência, o Mais Querido encara o Internacional e, por fim, o São Paulo. Atualmente, o clube carioca está um ponto atrás do líder Internacional, que possui 66 na pontuação, porém entra em campo nesta quarta (10), ainda pela 35ª rodada.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Unanimidade que esse ataque do flamengo é a piada do campeonato. Perde gol a dar com rodo! Um campeonato que era pra ganhar fácil, tá indo de bandeja pro internacional. Na boa, não merecemos esse título

  • Diretoria omissa, que não entende de futebol. Contrata um grande jogador, que é o PEDRO, para ficar no banco de reservas. Dinheiro jogado fora. Quase RS 100.000,00. Rogério Senil péssimo técnico, horrível. Afundou o Mengão, perdeu duas copas, a do Brasil e a libertadores. Agora está perdendo o brasileirão. Fora Landim. Fora Marcos Braz. Fora Ceni. Vocês já causaram muito prejuízo ao Flamengo.

  • O jogo foi 1×1 então seus gols ainda não foram suficientes ok.. podia para de perder gols assim ia tirar mais onda do que ficar jogando a torcida contra os técnicos. Já tirou o dome e o ceni tá quase fora tá ficando feio

  • Se vc não perdesse tantos gols cara, estaríamos numa situação melhor! Pior ainda é o energumeno do Pinoquio Ceni demorar fazer as substituições! O Arrascaeta tomou um couro da bola, credo!

Comentários não são permitidos.