AO VIVO | Bruno Henrique absolvido, Diego de volta ao time e renovação de João Gomes

Compartilhe com os amigos

O Notícias do Fla está de volta e em novo horário. Nesta quarta-feira (10), o programa será exibido às 19h (horário de Brasília), seguido da melhor mesa redonda da internet, no Resenha Ao Vivo.

Um dos principais jogadores do Flamengo, Bruno Henrique viveu apreensivo nos últimos dias. Isso porque, o STJD havia reaberto um processo contra o atacante, que poderia fazê-lo desfalcar o Rubro-Negro por até seis jogos, ou seja, a permanência do camisa 27 na reta final do Brasileirão estava ameaçada. Todavia, nesta quarta-feira (10), Bruno Henrique foi absolvido pelo tribunal, por decisão unânime e em primeira instância.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Ausente dos gramados na partida contra o Red Bull Bragantino, por cumprimento de suspensão automática após receber terceiro amarelo, Diego Ribas também estava em processo de transição após entorse no tornozelo direito. Recuperado, o camisa 10 da Gávea voltou a treinar com o grupo e está à disposição do técnico Rogério Ceni para o jogo contra o Corinthians.

Cria da base do Flamengo, João Gomes vem tendo boas oportunidades com Rogério Ceni na equipe principal, e tem se destacado por atuações seguras e consistentes. Sua entrega em campo chamou atenção não apenas da Maior Torcida do Mundo, mas também da diretoria do Mais Querido, que renovou contrato com o volante até 2025, com reajuste salarial.

Essas e outras notícias você acompanha a partir das 19h (horário de Brasília), no canal do Coluna do Fla no Youtube.

ASSISTA AO VIVO:

Compartilhe com os amigos

Veja também