AO VIVO | Bruno Viana treina com o grupo, Ceni completa 20 jogos no Fla e Arão imprescindível

Compartilhe com os amigos

O Notícias do Fla está de volta e em novo horário. Nesta quarta-feira (17), o programa será exibido às 19h (horário de Brasília), seguido da melhor mesa redonda da internet, no Resenha Ao Vivo.

Primeiro reforço do Flamengo para a temporada de 2021, Bruno Viana foi oficialmente apresentado na última terça-feira (16). Nesta quarta (17), o zagueiro já se apresentou ao Ninho do Urubu e iniciou os treinamentos junto ao restante do elenco, que se prepara para o jogo decisivo contra o Internacional.

Técnico do Flamengo desde meados de novembro, Rogério Ceni chegou ao jogo de número 20 no comando do Mais Querido. Apesar de eliminações precoces nas Copas do Brasil e Libertadores, o treinador atinge a marca com grandes chances de título, e pode conduzir o Rubro-Negro rumo ao octacampeonato brasileiro.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Muito contestado pela torcida, Arão virou peça fundamental para o Flamengo desde 2019, com as conquistas do ‘ano mágico’. Nesta temporada, principalmente no comando de Ceni, o camisa 5 demonstrou toda a sua versatilidade ao protagonizar boas atuações não somente como volante, mas também, como zagueiro. “Onipresente” no Rubro-Negro, Arão foi o jogador mais utilizado pelo Mengo nos últimos cinco anos.

Essas e outras notícias você acompanha a partir das 19h (horário de Brasília), no canal do Coluna do Fla no Youtube.

ASSISTA AO VIVO:

Compartilhe com os amigos

Veja também