AO VIVO | Homenagem aos Garotos do Ninho, saída de César e Bruno Viana chega ao Brasil

Compartilhe com os amigos

O Notícias do Fla está de volta e em novo horário. Nesta segunda-feira (08), o programa será exibido às 19h (horário de Brasília), seguido da melhor mesa redonda da internet, no Resenha Ao Vivo.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Nesta segunda-feira (08), a maior tragédia da história do Flamengo completa dois anos. Em homenagem aos 10 jovens vítimas do incêndio que atingiu o Ninho do Urubu, o Flamengo, que ainda não entrou em acordo com todas as famílias das vítimas, fez questão de relembrar a data e adotou tons de luto nas redes sociais.

Reforço na área! Também nesta segunda (08), o zagueiro Bruno Viana, ex-Braga, desembarcou no Rio de Janeiro para assinar contrato com o Mais Querido. Primeiro reforço para a temporada 2021, Bruno chega ao Rubro-Negro por empréstimo gratuito de um ano, com opção de compra ao final do contrato.

Ainda em relação ao mercado da bola, o Flamengo se movimenta internamente para garantir a transferência de jogadores. Junto ao Atlético-GO, o Mengo ajustou os termos do empréstimo de César, atual terceiro goleiro do clube. O defensor defenderá o clube goiano até o dezembro deste ano, e irá se apresentar ao novo time ao final do Campeonato Brasileiro.

Essas e outras notícias você acompanha a partir das 19h (horário de Brasília), no canal do Coluna do Fla no Youtube.

ASSISTA AO VIVO:

Compartilhe com os amigos

Veja também