Após completar 100 jogos pelo Flamengo, Gabigol marca e iguala Pedro na artilharia do Brasileirão na temporada

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

No último domingo (14), Flamengo e Corinthians protagonizaram mais um duelo eletrizante de um dos maiores clássicos do país. As equipes com as maiores torcidas do Brasil receberam o apoio de suas nações mesmo de longe e deram mais um passo no Campeonato Brasileiro. Gabigol foi o autor do gol da vitória do Rubro-Negro e atingiu mais uma marca importante na temporada. Com o tento, o atacante igualou a Pedro na artilharia do Brasileirão, com 13 bolas na rede.

Além de igualar a marca de seu companheiro na temporada, o camisa 9 também completou cem jogos com o Manto Sagrado no último domingo (14). Antes da bola rolar, ele recebeu uma blusa dos dirigentes do Flamengo com o número 100 nas costas. Quem também atingiu a meta foi Arrascaeta, que também foi presenteado pela diretoria do Mais Querido.

Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Apesar de ter vencido o jogo neste domingo, o Flamengo não conseguiu assumir a liderança da competição nacional. Isso porque, o Internacional, líder do campeonato, venceu o Vasco, fora de casa, com lance polêmico envolvendo o VAR na partida. O Cruzmaltino teve a oportunidade de empatar a partida, mas Germán Cano perdeu um pênalti.

Flamengo e Internacional entram em campo no domingo (21), para disputar a ‘final antecipada’ do Brasileirão. A bola vai rolar no Maracanã, às 16h (horário de Brasília), e só a vitória interessa para o Rubro-Negro assumir a ponta da tabela. O grande embate será exibido pela Rede Globo, mas você poderá acompanhar a transmissão mais rubro-negra da internet com o Coluna do Fla.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Só contratando o Zagalo para o Fla jogar com Pedro e Gabigol.

Comentários não são permitidos.