Após vitória do Flamengo, Michael recebe críticas e rebate ex-jogador: “Limpa o veneno”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Neste domingo (14), o Flamengo venceu o Corinthians, no Maracanã, por 2 a 1. Os gols da partida foram marcados por Willian Arão, de cabeça, e Gabigol, com o tento da virada. Após a partida, o atacante Michael, que entrou na segunda etapa, sofreu críticas de alguns torcedores nas redes sociais, no entanto, um comentário do ex-jogador Wendell Lira chamou atenção na web, e o camisa 19 do Fla respondeu prontamente o atual esportista de video game.

CONFIRA A RESPOSTA DE MICHAEL:

– Rapaz como o Michael conseguiu enganar o Brasil inteiro!?

Calma coração. Agora limpa o veneno, Boa sorte no teu video game.

Michael entrou na segunda etapa do duelo contra o Corinthians, no lugar de Arrascaeta. O atacante não recebe grandes oportunidades com Rogério Ceni e todas as vezes que entra em campo, tenta demonstrar serviço ao técnico do Fla, chegando a se precipitar em determinadas jogadas que poderiam acarretar em gols.

O Flamengo investiu 7,5 milhões de euros (cerca de R$ 34,5 milhões na cotação da época) para adquirir 80% dos direitos econômicos de Michael no início de 2020, após temporada de destaque no Goiás. O valor foi dividido em três parcelas, pagas em fevereiro de 2020, julho de 2020, janeiro de 2021 e abril de 2021.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Apesar de ter vencido o jogo neste domingo, o Flamengo não conseguiu assumir a liderança da competição nacional. Isso porque, o Internacional, líder do campeonato, venceu o Vasco, fora de casa, com lance polêmico envolvendo o VAR na partida. O Cruzmaltino teve a oportunidade de empatar a partida, mas Germán Cano perdeu um pênalti.

ASSISTA AOS GOLS DO FLAMENGO:

O Flamengo volta a campo no próximo domingo (21), para enfrentar o Internacional, em duelo que pode definir o campeão do Campeonato Brasileiro. Atualmente, a distância entre as equipes é de apenas um ponto, com o colorado na frente. O jogo acontece no Maracanã, às 16h (horário de Brasília). O Coluna do Fla, como de costume, fará a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A bosta falando das fezes. Putz!

  • Gostaria que os Dirigentes do Flamengo desse mais oportunidades aos meninos da base como fazem Santos e Fluminense antes de vende-los. Seria mais negócio do que assistir Renê, Vitinho, Michael, Gustavo Henrique, João Lucas e outros perebas que oneram a folha de pagamento. Acredito que a Nação ganhará muito com isso e a parte financeira será aliviada. Que tal emprestar pagando metade do salário? Já será bum alívio, pensem bem.

  • Michael nem p jogar videogame deve ser…..ak na rua tem jogador melhor ( e olha q só tem 3 casas na minha rua).

  • Michael é jogador com estilo de peladeiro, ou seja, sem nenhuma técnica, desprovido de inteligência que entra em campo pra tentar dar o seu e showzinho e, pra fechar, precisa de acompanhamento psicológico visto o seu comportamento. Esse nunca renderá frutos em times da primeira divisão, foi um desperdício a compra desse jogador.

  • Um monte de torcedores do Flamengo ficam toda hora pedindo a saída de Michael, Vitinho, etc, reparem bem que foi com esses reservas que o ano passado, levamos TUDO,com eles entrando no segundo tempo

  • Michael,Vitinho,etc,são aqueles jogadores,tipo Dimba,Josiel,Rômulo,se destacaram em clubes de menor expressão,exceto Rômulo,no bom sentido,e chegaram no Fla não conseguiram o mesmo desempenho que os levou a serem contratados,acho que o comando do Fla deveria rever este tipo de contratação,até porque é muita grana,investimento alto,sem o devido retorno,eu recorreria a base,que é muita boa,exemplo Ramon,infelizmente preterido.

  • Michael,Vitinho,etc,são aqueles jogadores,tipo Dimba,Josiel,Rômulo,se destacaram em clubes de menor expressão,exceto Rômulo,no bom sentido,e chegaram no Fla não conseguiram o mesmo desempenho que os levou a serem contratados,acho que o comando do Fla deveria rever este tipo de contratação,até porque é muita grana,investimento alto,sem o devido retorno,eu recorreria a base,que é muita boa,exemplo Ramon,infelizmente preterido.

  • R.C. não consegue tirar 60% da equipe principal, o que esperar de jogadores que mandavam ver antes da sua chegada? E o Matheusinho? Queria saber quem está interessado tanto na saída do Michael, será a imprensa “perna-de-pau? Ou web torcedores que jogam futebol on line? Michael fica, e se derem sequência, vai mostrar o que é seu futebol. Wendel Lira ganhou um prêmio por um gol, esquentava banco e nunca conseguiu se firmar nem no vestiário. Acorda Torcida Rubro-Negra, é mais fácil dispensar o Vitinho que acaba com nossa paciência!

  • Errado o Wendell não está. Aquele passe do Michael que era pro Vitinho e ele errou, até meu sobrinho de 3 anos faria melhor…

  • Olha só, somente nós flamenguista, podemos falar mal do Michelzinho.
    VAZA!

Comentários não são permitidos.