Após falha de Isla, nome de Rafinha vira ‘assunto do momento’ em rede social

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

O Flamengo perdeu a chance de ultrapassar o Internacional neste domingo (07). O Rubro-Negro empatou em 1 a 1 com o Bragantino, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro. Apesar de ter sido superior em campo, o Mais Querido sofreu o gol de empate em falha de Mauricio Isla. O erro do lateral foi bastante criticado pela torcida, que voltou a falar de Rafinha nas redes sociais.

CONFIRA AS REAÇÕES DA TORCIDA:

A titularidade de Isla pode estar ameaçada no Flamengo. Isso porque, o ex-lateral do Fla, Rafinha, rescindiu com o Olympiacos, da Grécia, e está livre no mercado para assinar com outro clube. Após a divulgação da rescisão do atleta, a torcida do Fla não perdeu a chance e pediu o retorno do defensor à Gávea.

Rafinha é considerado um dos grandes ídolos do elenco vencedor do Flamengo em 2019. Além da qualidade técnica, o defensor é bastante elogiado pela liderança que apresenta dentro e fora de campo. Em pouco mais de um ano no Fla, ele conquistou o Brasileirão, a Libertadores, além do Campeonato Carioca, da Recopa Sul-Americada e da Supercopa do Brasil.

ASSISTA AO GOL DO FLAMENGO:


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com o empate fora de casa, o Flamengo se mantém na segunda colocação, com 65 pontos. O líder Internacional só entra em campo próxima quarta-feira (10), às 19h (horário de Brasília), quando enfrenta o Sport no estádio Beira-Rio. Vale lembrar que as equipes do topo da tabela se enfrentam na penúltima rodada da competição.

O próximo compromisso do Flamengo é contra o Corinthians, no domingo (14), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. O jogo será exibido pela Rede Globo. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido narra o duelo, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e do repórter João Pedro Granette.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Isla está morto em campo.
    Mostra claramente que não aguenta o segundo tempo. Acho até que não é culpa dele e sim, da sequência massacrante de jogos.
    Isla não consegue fazer um cruzamento decente e é batido com muita facilidade pelos atacantes.
    Matheuzinho pede passagem, há muito tempo.
    Não sei se o retorno de Rafinha será uma boa. Porque seu clube o dispensou?
    Acorda Ceni.

Comentários não são permitidos.