Após nova derrota do Corinthians, flamenguistas detonam equipe paulista e temem ‘entrega’ contra o Inter

Compartilhe com os amigos

FOTO: IVAN STORTI/SANTOS

Nesta quarta-feira (17), o Corinthians perdeu para o Santos, em jogo adiado válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, e o resultado pode influenciar indiretamente a campanha do Flamengo rumo ao octa. Isso porque, com a derrota, o Alvinegro, que brigava por vaga na Libertadores, se afastou de sua ‘principal’ meta e, na última jornada do torneio, pode acabar ‘abrindo caminhos’ para o Internacional, adversário direto do Mais Querido na briga pelo título.

A derrota do Corinthians repercutiu negativamente entre rubro-negros, que contam nos dedos as possibilidades para o octacampeonato, e avaliam, jogo a jogo, os adversários que podem ser ‘pedras no sapato’ do Flamengo rumo ao bicampeonato. Veja reações:

Para não precisar contar com a ‘ajuda’ de rivais e garantir o octa, o Flamengo só depende de si. A duas rodadas do final do Brasileirão, o Mais Querido tem pela frente a ‘final antecipada’ contra o Internacional, e o jogo contra o São Paulo. Caso vença ambas as partidas, o Rubro-Negro se consagra na hegemonia do futebol nacional e ergue o quarto troféu da temporada.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A bola vai rolar para Flamengo e Internacional no próximo domingo (21), às 16h (horário de Brasília), no jogo que é considerado como a ‘grande decisão’ do Campeonato Brasileiro. O embate será disputado no Maracanã, e o Mengo vai tentar aproveitar o ‘fator casa’ para garantir a vitória e levar a disputa do título para a última rodada da competição.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Só fazer a parte que lhe cabe, ganhar os dois jogos!

  • Só faltava essa agora, quantas chances tivemos de ir para liderança e “entregamos” ?? cada uma, um time que depende de outros resultados pra ser campeão, tem que tomar vergonha na cara. O flamengo jogou fora chances e chances e agora tem uma duas oportunidades de depender somente de si mesmo.

  • Que o Corinthians entregue seu jogo o problema é deles.
    O Flamengo só depende dele para ser campeão.?⚫?⚫

  • Olha só, quem tem que ganhar e o Flamengo.
    Esqueçam os outros times, e foquem no Flamengo!
    Tá um saco isso!

  • Nada a ver o Corinthians “entregar” para o Inter.

    Para ser campeão basta, apenas basta, o Flamengo ganhar do Inter e do São Paulo, simples assim.

  • Nada a ver o Corinthians “entregar” para o Inter.

    Para ser campeão basta, apenas basta, o Flamengo ganhar do Inter e do São Paulo, simples assim.

Comentários não são permitidos.