Corinthians fica distante da Libertadores e pode ‘jogar a toalha’ contra o Internacional na última rodada

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/SANTOS

Na noite desta quarta-feira (17), o Corinthians foi derrotado por 1 a 0, para o Santos, na Vila Belmiro, em jogo atrasado, válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, e estacionou nos 49 pontos. Por certo, o revés corinthiano pode interferir de maneira indireta o Flamengo na briga pelo título nacional. Isso porque, o Alvinegro paulista visita o Internacional, atual líder do Brasileirão, na última rodada, com chances muito remotas de conquistar uma vaga na Libertadores.

Flamengo x Inter se enfrentam neste domingo (21), no Maracanã, pela 37ª jornada (penúltima). Caso vença os gaúchos, o Rubro-Negro assumirá a ponta da tabela a um jogo do fim. Na última rodada, no entanto, tudo indica que o clube da Gávea também terá de vencer, dessa vez o São Paulo, no Morumbi. Isso porque, o Corinthians chegará no Beira-Rio, diante do Colorado, sem ambição alguma, já que, como citado, possui poucas chances matemáticas de conseguir uma vaga na Copa Libertadores.

Não podendo depender de uma “ajuda” do Corinthians, o Mais Querido só tem um caminho para conquistar o octa: vencer Internacional e São Paulo, no domingo (21) e na quinta-feira (25), respectivamente. Focado e mais vivo do que nunca na briga pelo título, o Fla segue se preparando para a primeira decisão, diante da equipe gaúcha.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O jogão deste domingo (21), entre cariocas e gaúchos será exibido pela TV Globo. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido narra a partida, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e do repórter João Pedro Granette.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Os gambás estão querendo “mala branca”. Com um “troco”, da gengiva pra baixo é canela.

  • Vamos ser honestos. Para ser campeao o Flamengo terá que vencer os 2 jogos. Vai ser mto dificil, mas é nossa unica chance.

    É mto triste ver q o Flamengo chegou nessa situacao nesse campeonato, tem disparado o melhor time, mas a desorganizacao (com jogadores completamente fora de forma nas primeiras rodadas), aposta em treinador sem experiencia ou conhecimento do time e falha no departamento médico fizeam o time perder preciosos pontos pelo meio do caminho.

    Ja era para o Fla ter se sagrado campeao. Agora ficou complicado, mas vamos ver, chances ainda temos.

  • O Flamengo tem o melhor elenco, salários em dia e CT de primeira, não pode ficar contando com tropeço dos seus adversário na briga pelo título, tem que ganhar as 2 e pronto

  • Há muita chance do Corinthians se classificar. Va classificar até o oitavo, pq a vopa do brasil vai ser decidida entre grêmio e Palmeiras. Se o Santos perde ou empata contra o Fluminense, o Corinthians volta a sonhar.

  • A diferença entre o nono colocado e o décimo primeiro são 4 milhões a menos de premiação, Corinthians não tá rasgando dinheiro que eu saiba.

Comentários não são permitidos.