Após reclamação de presidente do Corinthians, dirigente do Flamengo responde: “Tem todo o direito de falar”

Compartilhe com os amigos

IMAGEM: REPRODUÇÃO/PREMIERE

O gol da vitória do Flamengo sobre o Corinthians, marcado por Gabigol, no último domingo (14), rendeu declarações do presidente adversário com ameaça de protesto na CBF e pedidos de áudios e imagens do VAR para verificar a linha traçada no lance. Em entrevista coletiva nesta terça, o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, minimizou a fala, mas disse também que não se pode ir contra a tecnologia.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


— O que o presidente do Corinthians fez não foi nada demais. Ele colocou uma opinião dele, temos que respeitar. Porém, tem um fato que é diferente, acho que não podemos ir contra a tecnologia. Diferente do que aconteceu em outro estádio, ali estava valendo o sistema de monitoramento. É menos questionável, mas ele tem todo o direito de falar. É muito diferente do presidente do Internacional, que quer colocar pressão em jogo futuro. Piada isso.

A coletiva rendeu mais respostas do dirigente. Ele também rebateu o presidente do Internacional, Alessandro Barcellos, que além de ter defendido a legalidade no primeiro gol de sua equipe contra o Vasco, quando o VAR não conseguiu ser usado no lance por estar descalibrado, também falou sobre o jogo do Flamengo com o Corinthians, ocorrido no mesmo horário. Braz ainda ironizou o mandatário da equipe gaúcha.

– O presidente se empolgou um pouco, não está acostumado a chegar nas finais. Com o maior respeito do mundo que temos ao Inter, não adianta o presidente ficar gritando de lá. Já passei dessa fase de ficar discutindo pela imprensa. O que temos de fazer é totalmente diferente. Está empolgado, não está acostumado, mas tem de ir devagar com a louça -, disse Braz.

A vitória sobre o Corinthians fez o Flamengo manter a diferença de um ponto para o Inter, líder com 69 pontos. As equipe se enfrentam neste domingo (21), na penúltima rodada do Brasileirão, às 16 horas (horário de Brasília), no Maracanã. Você pode acompanhar o duelo na transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. A narração fica por conta de Rafa Penido, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e do repórter João Pedro Granette.

Compartilhe com os amigos

Veja também