“Não está acostumado a chegar em finais”: Braz rebate e ironiza presidente do Internacional

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O clima nos bastidores vai esquentando antes da “final antecipada” do Brasileirão, entre Flamengo x Internacional. Depois do presidente colorado Alessandro Barcellos apontar supostos erros de arbitragem no jogo do Rubro-Negro contra o Corinthians, Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Mais Querido, respondeu e alfinetou o mandatário.

O presidente se empolgou um pouco, não está acostumado a chegar nas finais. Com o maior respeito do mundo que temos ao Inter, não adianta o presidente ficar gritando de lá. Já passei dessa fase de ficar discutindo pela imprensa. O que temos de fazer é totalmente diferente. Está empolgado, não está acostumado, mas tem de ir devagar com a louça -, disse Braz.

Depois da vitória do Inter sobre o Vasco, em São Januário, Barcellos havia indicado certa preocupação com a interferência dos árbitros na reta final da competição. Vale destacar que caso vença os gaúchos no fim de semana, o clube da Gávea assumirá a liderança a uma rodada do fim.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Flamengo x Internacional será exibido pela TV Globo. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa penido narra o jogão, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e do repórter João Pedro Granette.

Compartilhe com os amigos

Veja também