Novo reforço cita legado de Jorge Jesus e revela ambição no Flamengo: “Quero fazer história”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

Nesta terça-feira (16), o Flamengo realizou entrevista coletiva no Ninho do Urubu para apresentar Bruno Viana, primeiro reforço de 2021. Dentre os principais assuntos abordados, o zagueiro falou sobre o legado que Jorge Jesus deixou no Clube da Gávea e revelou o desejo de entrar para a história do Rubro-Negro, assim como o treinador português.

– O Jorge Jesus é aquilo que vocês conheceram. Não trabalhei com ele, mas joguei contra. Se ele deixou o legado, por ser campeão do Brasileirão e da Libertadores, eu quero deixar o meu também. Fico feliz de estar aqui e quero fazer história.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Bruno Viana pertence ao Braga, de Portugal, e chega por empréstimo ao Flamengo até dezembro. Vale destacar que, ao fim do vínculo, o Rubro-Negro poderá exercer a opção de compra pelo zagueiro no valor de 7 milhões de euros. Na cotação atual, a quantia gira entorno de R$ 45 milhões.

O zagueiro já se juntou ao elenco rubro-negro, contudo, está impedido de jogar, a espera da abertura da janela de transferências internacional. Enquanto isso, o Flamengo se prepara para o jogo decisivo contra o Internacional, neste domingo (21). O jogo será disputado no Maracanã, às 16h (horário de Brasília).

 

Compartilhe com os amigos

Veja também