O Flamengo deve investir para contratar Rafinha? Vote!

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Em agosto de 2020, Rafinha optou pode deixar o Flamengo e defender o Olympiacos, da Grécia. No entanto, menos de seis meses se passaram, e o lateral rescindiu o contrato, em comum acordo, com o clube grego. Por questões familiares, como foi dito em sua despedida, o atleta tem planos de voltar a atuar em solo brasileiro.

A reviravolta na carreira do jogador animou os torcedores rubro-negro, que fazem campanha nas redes sociais para o retorno ao Mais Querido. Rafinha, inclusive, está atento ao movimento e curtiu uma publicação de uma torcida organizada do Flamengo pedindo a sua volta. O clube, por sua vez, apesar dos pedidos da Nação ainda não manifestou interesse novamente.

O Flamengo deve investir para contratar Rafinha? Vote!

[perfect_survey id=”316733″]


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Recentemente, antes mesmo de rescindir o contrato oficialmente, Rafinha foi sondado pelo Atlético-MG. Outro time do futebol brasileiro que se anima com a ideia de repatriar o lateral é o Coritiba, clube que revelou o jogador. Desta forma, o atleta ainda não tem o destino definido. Porém, o fato de sua residência no Brasil ser no Rio de Janeiro, está animando os torcedores do Fla.

Com o Manto Sagrado, Rafinha deixou o nome registrado na história do Flamengo. Em pouco mais de um ano vestindo rubro-negro, o lateral conquistou: Campeonato Brasileiro, Libertadores, Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e Campeonato Carioca. Ao todo, 46 jogos: 34 vitórias, sete empates e somente cinco derrotas.

Enquanto a torcida vive a expectativa de ter Rafinha de volta, o Flamengo se prepara para enfrentar o Vasco nesta quinta-feira (04), às21h (horário de Brasília), no Maracanã, pela 34ª rodada do Brasileirão. Atualmente, o Fla ocupa a segunda posição com 61 pontos, quatro atrás do líder Internacional.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • E pagar um alto salário para ficar no banco de reservas? Não. O Rafinha é um excelente lateral e se não tivéssemos o Isla na posição, seria uma excelente contratação.

  • Volta Rafinha e ajude o Coritiba a subir para a primeira divisão.

  • Rafinha tem que voltar. Embora ache o Isla atualmente mais jogador que Rafinha, Isla está bem entrosado com ER, porém neste ano vai ficar fora do Flamengo muitos jogos, pois estará servindo a seleção chilena.

  • Certamente, ele joga muito e tem experiência no futebol internacional. Aquele baita reforço e líder nato […]

  • Rafinha tem que voltar pra naçao ,vamos que vamos Mengo

  • Rafinha dever volta sim volta Rafinha vamos ficar muito felizes

Comentários não são permitidos.