FOTO: DIVULGAÇÃO/INTERNACIONAL
Líder do Campeonato Brasileiro, o Internacional venceu o Red Bull Bragantino no último domingo (31) com um lance polêmico, que vem dando o que falar. Para Neto, apresentador do programa “Os Donos da Bola”, não houve pênalti no lance envolvendo Weverton após cruzamento de Patrick.
– Quero dar parabéns ao Caio Ribeiro, que na hora falou que a bola tinha batido na barriga. E ainda tiraram sarro dele. Daqui a pouco vão dizer que quando a bola bate na barriga é pênalti. Tá de brincadeira!
Além disso, Neto afirmou que o Inter vem sendo frequentemente ajudado pela arbitragem no Brasileirão, e que por isso, a “melhor solução” é entregar logo a taça para a equipe gaúcha, comandada por Abel Braga.
– Dá o título para o Internacional. Dá logo a taça pra eles. O que tão fazendo para o Inter ser campeão é um absurdo. Aquilo foi uma vergonha, o árbitro e o VAR. Um lixo do lixo do lixo. Isso pode tirar o Bragantino de uma Sul-Americana, e olha que o Bragantino tava dando um chocolate no jogo.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Com 61 pontos, quatro atrás do Internacional, o Flamengo ocupa a segunda colocação. Depois de boas vitórias sobre Grêmio e Sport, ambas fora de casa, o Rubro-Negro retorna ao Rio de Janeiro buscando o terceiro triunfo consecutivo, para seguir firme na briga pelo título. Nesta quinta-feira (04), ás 21h (horário de Brasília), o Mais Querido enfrenta o Vasco, no Maracanã.
Da logo título pro internacional CBF e um lixo abritagem. Um lixo essa merda tem que ser ixtinta do futebol favorece o o Palmeiras agora o internacional vergonha pro futebol brasileiro lixo