Arão comemora gol em vitória sobre Corinthians e faz promessa à torcida do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na tarde do último domingo (14), com gols de Willian Arão e Gabigol, o Flamengo venceu o Corinthians por 2 a 1, no Maracanã, em jogo válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Titular absoluto na equipe comandada por Rogério Ceni e autor de um dos gols, o camisa 5 comemorou a vitória do Mais Querido.

Mais do que adaptado na zaga, o jogador usou seu perfil nas redes sociais para mandar um recado à Nação Rubro-Negra: “Mais uma vitória importante! Muito feliz por poder contribuir com o gol! Seguimos em frente, até o final!”, dizia a publicação.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Com a vitória diante do Corinthians, o Flamengo se manteve vivíssimo na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro segue na vice-liderança, com 68 pontos, um atrás do líder Internacional, que tem 69. Vale lembrar, no entanto, que o Mengão ainda terá um confronto direto com o Colorado.

Visando justamente a ‘final’ diante do Internacional, o Flamengo se reapresenta nesta terça-feira (16), para dar início à preparação para o embate. O duelo decisivo acontecerá no domingo (21), a partir das 16h (horário de Brasília), no Maracanã, em partida válida pela penúltima e 37ª rodada do Brasileirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também