‘Final’ entre Fla e Inter tem duelo de melhor ataque com defesa menos vazada do Brasileirão

Compartilhe com os amigos

O Flamengo superou o Corinthians por 2 a 1, enquanto o Internacional venceu por 2 a 0 o Vasco da Gama. As partidas foram disputadas ao mesmo tempo, logo, as equipes terão período semelhante de descanso para a ‘final’ do Campeonato Brasileiro. Considerada a ‘decisão’ do torneio nacional, a partida entre Rubro-Negro e Colorado colocará frente a frente o melhor ataque com a defesa menos vazada da competição.

O Mengão é o dono do setor ofensivo mais letal do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro balançou as redes em 65 oportunidades, sendo o melhor ataque da competição. O Internacional terá a missão de parar Gabigol, Bruno Henrique, Arrascaeta e companhia. Os números defensivos do Colorado, no entanto, são excelentes. O clube gaúcho tem a melhor defesa do torneio nacional.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O Internacional foi vazado em apenas 33 oportunidades, sofrendo média de 0,91 gol por jogo disputado. O Colorado, contudo, ainda tem o segundo melhor ataque da competição, com 60 assinalados. Ou seja, a defesa rubro-negra, que levou 45 tentos nesta edição do Campeonato Brasileiro, terá a missão de parar Thiago Galhardo, Yuri Alberto, Patrick e companhia.

Sendo assim, o duelo entre Flamengo e Internacional se torna imprevisível, o que gera muita expectativa nos torcedores de ambos os clubes. A bola rola a partir das 16h (horário de Brasília) de domingo (21), no Maracanã. O confronto é válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Mengão ocupa a segunda colocação, com 68 pontos, enquanto o Colorado é o primeiro, com 69.

Compartilhe com os amigos

Veja também