Arão revela preferência por atuar de volante, mas pondera: “Aonde me colocarem, vou dar meu melhor”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Neste domingo (21), o Flamengo terá uma decisão pela frente. Em jogo válido pela 37ª (penúltima) rodada do Campeonato Brasileiro, o Rubro-Negro enfrenta o líder Internacional, no Maracanã. Caso vença os gaúchos, o clube da Gávea assumirá a ponta da tabela a uma rodada do fim da competição.

Peça chave no time comandado por Rogério Ceni, Willian Arão falou um pouco da experiência de atuar como zagueiro desde a chegada do treinador. Volante de origem, o camisa 5 ressaltou que está no Mengo para ajudar, independentemente da função que desempenhe.

– Eu sou volante de origem, minha formação é toda de volante e sempre joguei assim. Eu estou de zagueiro no momento, mas eu sou volante. O professor Rogério pediu para que eu pudesse desempenhar a função, ele achou que eu fui bem e que as minhas características ajudam mais o estilo de jogo dele. Tenho prazer em ajudar a equipe do Flamengo. Aonde quer que me coloquem, eu vou dar o meu melhor -, disse Arão em entrevista ao Último Lance, da TNT Sports.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com o “ex-volante” Willian Arão à disposição, o Mais Querido se prepara para a “final antecipada” contra o Inter. A bola rola às 16h (horário de Brasília) de domingo (21), e o jogão será exibido pela TV Globo. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A partir de agora Willian Arão, comece a treinar para ser um coringa: com Bruno Viana na zaga, retorno do Thiago Maia (1o. volante) e titularidade do Gerson (2o. volante), você não terá espaço no elenco, mas poderá ser uma opção de imediato para estes jogadores. Inclusive, até mesmo para uma eventual necessidade de jogar como lateral direito, embora seja improvável.

Comentários não são permitidos.