Árbitro que teve decisões polêmicas em Flamengo x Vasco é escalado para ‘decisão’ contra o Internacional

Compartilhe com os amigos

FOTO: MAURO JEFFERSON/CEARÁ

No próximo domingo (21), em duelo válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo recebe o Internacional, às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. Para o duelo derradeiro pelo título nacional, a CBF já definiu a equipe de arbitragem.

Raphael Claus, árbitro FIFA de São Paulo, apitará o confronto. Ele será auxiliado por Marcelo Van Gasse (FIFA) e Neuza Ines Back (FIFA), ambos de São Paulo. Rodrigo do Amaral, também da federação paulista, comandará a cabine do VAR.

CONFIRA NÚMEROS DE RAPHAEL CLAUS NO BRASILEIRÃO:

Raphael Claus em jogos do Flamengo pelo Brasileirão:
17 jogos
10 vitórias Fla
0 empates
7 derrotas

Raphael Claus em jogos do Internacional pelo Brasileirão:
16 jogos
8 vitórias Inter
2 empates
6 derrotas

Vale lembrar que, nesta edição do Brasileirão, o árbitro de São Paulo teve boas atuações e, para muitos, é o melhor da competição. No entanto, Claus comandou a vitória do Flamengo diante do Vasco, no Maracanã, e foi envolvido por polêmicas. No primeiro tento rubro-negro, inicialmente, ele não marcou pênalti claro em Bruno Henrique e, mesmo corrigido pelo VAR, não expulsou o lateral do cruzmaltino, que já tinha cartão amarelo.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A fim de buscar seus objetivos, elenco e comissão técnica terão de passar as polêmicas de arbitragem e focar 100% no Internacional. O duelo decisivo na briga pelo título contará com exibição da TV Globo, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando. Vale lembrar que, no primeiro turno, as equipes empataram em 2 a 2, jogando no Sul.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Muita cara de pau, um time que a maioria dos seus títulos foi com ajuda da arbitragem (Atletico mineiro Libertadores, Vasco carioca, etc), reclamar de arbitragem, kkkkkkkkkkkk, o que acha do José Roberto Rato apita esse jogo?

Comentários não são permitidos.