Arrascaeta comenta relação do grupo com Ceni e elogia o técnico: “Potencial para ser um dos melhores do Brasil”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

No último domingo (07), em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo empatou em 1 a 1, com o Red Bull Bragantino, fora de casa. Alvo de muitas críticas da torcida, por ter demorado a mexer na equipe, o técnico Rogério Ceni parece ter moral e total confiança do grupo de jogadores.

Em entrevista ao “Esporte Espetacular”, da TV Globo, Arrascaeta falou sobre a boa relação de Rogério com o elenco. Para o uruguaio, o ex-goleiro sabe conviver bem com o vestiário e tem potencial para ser um dos melhores treinadores do futebol brasileiro.

É uma relação muito aberta, ele dá muita liberdade para expressarmos o que sentimos. É um cara que até pouco tempo foi jogador, então sabe conviver com o vestiário. Acho muito importante isso, ele escutar o que a gente pensa. Temos trocado muitas ideias, sempre pelo bem do nosso time. É um treinador que vai continuar evoluindo e, para mim, tem potencial para ser um dos melhores treinadores do Brasil.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!



Após ter perdido a chance de assumir a liderança do Brasileirão, pelo menos de maneira provisória, o Flamengo foca as atenções em seu próximo compromisso pela competição. No domingo (14), às 16h (horário de Brasília), o Mais Querido enfrenta o Corinthians, no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também