Às vésperas de ‘decisão’ contra o Flamengo, torcida do Inter provoca aglomeração em Porto Alegre

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/UOL


No próximo domingo (21), Flamengo e Internacional se enfrentam na ‘final antecipada’ do Campeonato Brasileiro e, neste sábado (20), torcedores do time gaúcho resolveram apoiar a equipe antes do embarque para o Rio de Janeiro. No entanto, em meio a pandemia da covid-19, os colorados ignoraram as medidas protetivas e as restrições da bandeira preta (risco alto de contágio), e promoveram aglomeração no Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre.

Com instrumentos, sinalizadores, faixas e bandeiras, cerca de duas mil pessoas, conforme divulgado pelo portal UOL, se mobilizaram para empurrar o Inter rumo à vitória contra o Flamengo. Todavia, em meio à festa promovida, muitos torcedores esqueceram um dos itens mais importantes: as máscaras de proteção.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Na briga pelo título do Brasileirão, Flamengo e Internacional entram em campo no domingo (21), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, para disputar a ‘grande decisão’ da competição.

Para o Rubro-Negro, segundo colocado na tabela de classificação, com 68 pontos, apenas a vitória interessa para manter vivo o sonho de conquistar o octacampeonato. O Colorado, líder do torneio, com 69, precisa de apenas um triunfo para se consagrar campeão.

Compartilhe com os amigos

Veja também