Atlético-GO inicia conversas com Flamengo por empréstimo de César

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Após ascensão de Hugo Souza no profissional, César, também formado nas categorias de base do Flamengo, perdeu espaço no elenco e virou terceira opção de goleiro. Contudo, mesmo em baixa, ele despertou interesse do Atlético-Go, que já iniciou conversas por um empréstimo do jogador.

De acordo com informação divulgada pelo canal ‘Flazoeiro’, o clube goiano deseja contar com César até o fim do ano de 2021. Para isso, o presidente do Atlético Goianiense pretende envolver jogadores das categorias de base na negociação.

César tem contrato válido com o Flamengo até 2022, contudo, a diretoria da Gávea deve renovar o vínculo, para evitar uma saída sem custos do goleiro. Vale lembrar que, o goleiro já jogou emprestado pela Ponte Preta e pela Ferroviária, em 2016 e 2017, respectivamente.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Revelado no Ninho do Urubu, César despontou no clube no ano de 2011, após destaque na conquista da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Porém, com pouca sequência no profissional, aos 29 anos, o goleiro ainda não confirmou as expectativas geradas no início da carreira.

Com César à disposição, o Flamengo entra em campo neste domingo (07), para encarar o Bragantino. O jogo será disputado no estádio Abi Nabi Chedid, às 20h30 (horário de Brasília). O Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, coma voz de Rafa Penido.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *