Outro patamar! Bruno Henrique é eleito melhor jogador da rodada pela segunda vez seguida

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

Na última quinta-feira (04), o Flamengo venceu o Vasco por 2 a 0, no Maracanã, e se manteve firme na briga pela liderança do Brasileirão. Carrasco do rival, Bruno Henrique se destacou na partida e marcou um dos tentos do Rubro-Negro. Após a atuação de gala, em voto popular, o atacante foi eleito o melhor jogador da rodada pela segunda vez consecutiva.

Na rodada passada, Bruno Henrique também foi o atleta mais votado. Em vitória convincente do Flamengo sobre o Sport, o camisa 27 foi o destaque ofensivo do Mais Querido e balançou as redes, após seis jogos de jejum. Vale destacar que, somado o gol marcado contra o Vasco, o atacante chegou a marca de 100 gols na carreira, sendo 55 pelo Rubro-Negro.

Além de Bruno Henrique, outros jogadores do Flamengo se destacaram e também entraram na Seleção da 34ª rodada do Brasileirão, são eles: Hugo Souza, Filipe Luís e Gerson. Além disso, Rogério Ceni foi escolhido como o técnico destaque na rodada.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Consolidado entre as primeiras posições, o Flamengo, agora, busca manter a sequência de vitórias para conquistar o Campeonato Brasileiro. Com dois pontos a menos e um confronto direto com o Colorado pela frente, o Mengo depende somente dos próprios esforços para ser campeão.

Para isso, o próximo compromisso será neste domingo (07), contra o Bragantino. O jogo será disputado no estádio Abi Nabi Chedid, às 20h30 (horário de Brasília). O Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, coma voz de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também