Auxiliares de Tite estarão presentes em Flamengo x Internacional, neste domingo

Compartilhe com os amigos

FOTO: LUCAS FIGUEIREDO / CBF

O Flamengo conta com o melhor elenco do futebol nacional. Por isso, é comum os jogadores serem observados pela Seleção Brasileira, como acontecerá neste final de semana. Auxiliares de Tite, Cléber Xavier e Matheus Bachi estarão nas arquibancadas do Maracanã neste domingo (21).

 

Os profissionais da ‘canarinho’ buscam analisar, além das questões táticas, o desempenho de cada jogador. A informação foi divulgada primeiramente pelo site GE. A Seleção Brasileira irá convocar atletas para as Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. O Brasil enfrenta Colômbia e Argentina, nos dias 26 e 30 de março, respectivamente.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A convocação para estas partidas acontecerá no dia 05 de março, e jogadores que atuam no Brasil têm maior chance de serem chamados. Isso porque, a comissão técnica da Seleção não tem ido a jogos no exterior, por conta da pandemia da Covid-19. Tite, por exemplo, diminuiu consideravelmente a quantidade de duelos assistidos diretamente dos estádios.

A expectativa é que os auxiliares de Tite, Cléber Xavier e Matheus Bachi, acompanhem um confronto tenso. Flamengo x Internacional brigam pelo título do Brasileirão. A bola rola a partir das 16h (horário de Brasília) deste domingo (21), no Maracanã. O embate é válido pela 37ª rodada da competição. O Fla é o segundo colocado na tabela, com 68 pontos, e o Colorado está na primeira posição, com 69. Depois desta partida, restará apenas um jogo para cada no torneio.

Compartilhe com os amigos

Veja também