Banco digital Nação BRB Fla atinge marca de 120 mil contas abertas

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Além do patrocínio master, o Flamengo e o Banco BRB são parceiros na criação de um banco digital, o “Nação BRB Fla”, fundado especificamente para a Maior Torcida do Mundo. Sete meses após o início da sociedade, a parceria atingiu a marca de 120 mil contas abertas.

Na última quarta-feira (03), o Flamengo divulgou o balanço da parceria com o Banco de Brasília, e informou que as contas abertas pelo Nação BRB já representam 14% em relação ao plano tradicional oferecido pela instituição financeira.

Para o presidente do BRB, o engajamento da Maior Torcida do Mundo e a oferta de produtos personalizados têm sido fundamentais para o sucesso da parceria e crescimento do banco no mundo digital.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A parceria com o Flamengo tem se mostrado fundamental para a inserção do BRB no mundo digital e tem contribuído para o fortalecimento do relacionamento com os nossos clientes. As contas abertas no Nação BRB FLA já representam 62% do total de contas abertas no BRB tradicional no ano passado -, disse o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.

O Nação BRB Fla conta com benefícios e produtos exclusivos e personalizados, com seis diferentes tipos de cartões de crédito que, segundo o Rubro-Negro, foram responsáveis por cerca de 500 mil transações no ano passado.

Compartilhe com os amigos

Veja também