Bragantino divulga lista de relacionados para duelo contra o Flamengo deste domingo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ARI FERREIRA/RED BULL BRAGANTINO

Na noite deste domingo (07), às 20h30 (horário de Brasília), o Flamengo encara o Red Bull Bragantino no Estádio Nabi Abi Chedi, em Bragança Paulista, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o duelo contra o Mais Querido, o técnico Maurício Barbieri relacionou 23 atletas.

CONFIRA OS RELACIONADOS:

Goleiros: Cleiton e Julio Cesar
Laterais: Aderlan, Edimar, Luan Candido, Weverson e Weverton
Zagueiros: Leo Ortiz, Realpe, Ligger e Ryller
Meias: Claudinho, Cuello, Ramires, Hurtado, Raul, Uillian Correia e Vitinho
Atacantes: Artur, Bruno Guimarães, Chrigor, Helinho e Italo


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Para a partida contra o Flamengo, os desfalques do Bragantino são: Fabrício Bruno, em processo de recondicionamento físico após ter testado positivo para a Covid-19 e Lucas Evangelista, em trabalho de transição após edema na coxa.

Além disso, o alerta fica ligado para Edimar, Fabrício Bruno, Helinho, Léo Ortiz e Lucas Evangelista, todos estão com dois cartões amarelos. Desse modo, caso sejam punidos com o terceiro no duelo contra o Mengão, desfalcam o Braga na partida contra o Sport, marcada para a próxima segunda-feira (15).

Cabe destacar que o Flamengo segue lutando pelo ‘octa’ e, no momento, ocupa a vice-liderança do Brasileirão, com 64 pontos, dois atrás do líder Internacional (66). O Braga, por sua vez, está em nono, com 47. O embate terá transmissão do Premiere, no entanto, o Coluna do Fla comanda a narração mais rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube. Tulio Rodrigues comenta o jogo e João Pedro Granette assume a reportagem.

Compartilhe com os amigos

Veja também