Flamengo tem três desfalques de peso para enfrentar o Bragantino

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na última quinta-feira (04), o Flamengo venceu o Vasco da Gama por 2 a 0 e seguiu na vice-liderança do Campeonato Brasileiro, com 64 pontos, dois atrás do líder Internacional (66). Mais vivo do que nunca na briga pelo título da competição, o Mais Querido encara o Red Bull Bragantino com três desfalques  de peso neste domingo (07).

As baixas do Rubro-Negro para o embate são: o goleiro Diego Alves, que teve nova lesão constatada na coxa direita após a vitória por 3 a 0 contra o Sport; Rodrigo Caio, em processo de recuperação de uma contusão na coxa, e Diego Ribas, suspenso depois de ter levado o terceiro cartão amarelo no clássico diante do Vasco.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Cabe lembrar que Thiago Maia segue longe dos gramados até a temporada 2021. O meia operou o joelho esquerdo em dezembro de 2020 e, desde então, a expectativa para seu retorno gira em torno de seis a oito meses. Com isso, o jogador, está se reestabelecendo junto departamento médico do Fla.

Buscando a quarta vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro, o Flamengo entra em campo neste domingo (07), às 20h30 (horário de Brasília), no Estádio Nabi Abi Chedi, em Bragança Paulista, interior de São Paulo. Enquanto o Mais Querido é o vice-líder do torneio, com 64 pontos, o Red Bull Bragantino ocupa o nono lugar, com 47.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Sim, vai ficar 5 meses no DM.

  • Deixar esses atletas se recuperando na mão do Tannure? Estamos f******!

Comentários não são permitidos.