Braz admite interesse antigo em Bruno Viana e revela: “Colocou o Flamengo como primeira opção”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/FLATV

O Flamengo anunciou seu primeiro reforço para a temporada 2021 na última sexta-feira (12). O zagueiro Bruno Viana, ex-Braga, de Portugal, assinou contrato por empréstimo até o fim de 2021 com o Mais Querido. O jogador foi oficialmente apresentado em coletiva de imprensa concedida na tarde desta terça-feira (16), no Ninho do Urubu, ao lado do vice-presidente do Fla, Marcos Braz e também do diretor de futebol, Bruno Spindel.

De acordo com Braz, o Flamengo vinha monitorando a situação do jogador há um tempo. O dirigente confessou que o clube já havia tentado a contratação do zagueiro em outra oportunidade, inclusive, e aproveitou a oportunidade para agradecer ao atleta e seus empresários para que a negociação acontecesse neste momento.

O Bruno é um jogador que já vínhamos monitorando, até tentando a sua contratação. Fizemos uma consulta há dois anos. Jogador de Macaé que passou pelo sub-20 da seleção. É um jogador que eu acho que a trajetória fala por si só. Quero agradecer a você e seus empresários, que sempre colocaram o Flamengo como primeira opção. Você sempre quis estar aqui no Flamengo. Queria te agradecer pelo clube e diretoria e que você tenha tanta sorte como outros que foram campeões -, disse.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Bruno é natural de Macaé, mas começou nas categorias de base do Cruzeiro até ser vendido para o Olympiakos, da Grécia, em 2016. Em 2017, o defensor foi negociado com o Braga, clube o qual defendeu até fechar com o Flamengo. O Mais Querido, cabe ressaltar, já havia tentado a contratação do atleta em 2019, mas as negociações não avançaram.

Aos 26 anos, Bruno Viana vai usar a camisa de número 30. Ao fim do empréstimo, o Flamengo poderá exercer o direito de opção de compra pelo zagueiro no valor de 7 milhões de euros em dezembro. Na cotação atual, a quantia gira entorno de R$ 45 milhões.

Compartilhe com os amigos

Veja também