Braz nega interesse do Fla em atacante colombiano e prega cautela com movimentações no mercado

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na tarde desta terça-feira (16), após a apresentação do zagueiro Bruno Viana, primeiro reforço do Flamengo para 2021, o vice-presidente de futebol do Rubro-Negro, Marcos Braz concedeu entrevista coletiva no Ninho do Urubu. Dentre as pautas abordadas, o dirigente flamenguista negou o interesse do Mengo na contratação de Jaminton Campaz, atacante colombiano do Deportes Tolima.

– Isso não é do departamento de futebol do Flamengo. A informação não procede, as vezes não gosto de falar muito pois posso martelar o jogador, que as vezes não tem nada a ver. Hoje, o Flamengo não tem interesse no jogador.

Perguntado sobre possíveis reforços, Braz adotou cautela e pontuou que o “mundo hoje é outro”, em virtude, claro, da pandemia do novo coronavírus. Contudo, garantiu que o Mais Querido está sempre de olho no mercado.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


– O Flamengo está sempre atento ao mercado, se tiver necessidade de contratações, serão feitas. Mas o mundo é outro hoje. Temos que fazer as coisas com mais tranquilidade. Existem ainda incertezas sobre público, sócio-torcedor e questões que nos colocam num grau de avanço menor do que em janelas para trás.

Compartilhe com os amigos

Veja também