Bruno Henrique comemora marca de 100 gols na carreira: “Sou meu maior fã”

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

O Flamengo entrou em campo e venceu por 2 a 0 o Vasco da Gama, nesta quinta-feira (04), pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Bruno Henrique marcou o segundo tento rubro-negro na partida e chegou aos 100 gols na carreira. O atacante comemorou a marca alcançada.

Através de um vídeo na rede social do Twitter, Bruno Henrique não escondeu a felicidade por alcançar tal feito na carreira. Ele frisou o fato de ser um grande admirador da sua própria trajetória, pois saiu dos campos de terra em Minas Gerais para se tornar campeão da Libertadores pelo Mengão.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Sempre acreditei que um dia chegaria à marca de 100 gols na carreira. Uns vão dizer que é pouco, mas foi do pouco que eu cresci e me tornei grande. Eu sou meu maior fã por sempre acreditar em mim. É aquela coisa do cara quando sonha e mete a cara no mundo e diz que vai conseguir!”, escreveu o jogador na legenda do vídeo.


Dos 100 gols feitos por Bruno Henrique na carreira, 53 foram com a camisa do Flamengo. Ele ainda tem a incrível marca de ter dado 24 assistências pelo Mengão. O atacante disputou, até então, 108 jogos pelo Rubro-Negro. O camisa 27 deve estar em campo novamente no duelo contra o Red Bull Bragantino, no domingo (07), pela 35ª rodada do Brasileirão. O confronto será disputado no Nabi Abi Chedid, às 20h30 (horário de Brasília).

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *