Bruno Henrique exalta vitória em clássico e prega confiança no título: “Importante continuar nessa pegada”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/ FLATV

Após temporada irregular, o Flamengo parece ter encaixado na reta final do Brasileirão. Na última quinta-feira (04), o Mais Querido derrotou o Vasco por 2 a 0, no Maracanã e colou no líder Internacional. Destaque do Rubro-Negro no ano de 2021, Bruno Henrique mais uma vez foi crucial para a vitória, marcando o segundo gol.

Neste sábado (06), na Resenha com o Craque da FlaTv, o camisa 27 falou sobre a vitória no clássico e mostrou confiança no título brasileiro. Para ele, o Flamengo precisa manter o ritmo para garantir o troféu.

Feliz por mais uma vitória, se tratando de clássico é mais importante ainda. É muito importante a gente continuar com essa pegada e determinação, para podermos acreditar no nosso sonho de conquistar o título.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A quatro rodadas do fim do Brasileirão, o Flamengo se concentra na busca pelo bicampeonato brasileiro. Com dois pontos a menos e um confronto direto com o Colorado pela frente, o Mengo depende somente dos próprios esforços para ser campeão.

Para isso, o próximo compromisso será diante do Bragantino, neste domingo (07). O jogo será disputado no estádio Abi Nabi Chedid, às 20h30 (horário de Brasília). O Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, coma voz de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também