Bruno Henrique solta o verbo contra arbitragem e cita jogo do Internacional: “Não sabemos o critério”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/PREMIERE

Completando a 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo entrou em campo na noite desta segunda-feira (01), encarando o Sport. Já sabendo os resultados, o Mais Querido sabia da pressão para conseguir uma vitória sobre o Sport e não deu chance ao adversário. Dominante desde o início, o Fla venceu por 3 a 0. Contudo, o triunfo não eximiu a arbitragem de críticas, como a que foi feita por Bruno Henrique ainda no fim do primeiro tempo.

Durante a saída para o intervalo, o camisa 27 do Flamengo concedeu entrevista e contestou as marcações de Rafael Traci, reclamando de um pênalti não marcado, após a bola claramente bater na mão de Ewerton, do Sport, dentro da área. Na contestação, o atleta relembrou um pênalti duvidoso a favor do Internacional, que acabou sendo fundamental para a vitória por 2 a 1 sobre o Red Bull Bragantino.

– Não queria falar isso… A arbitragem não dá para entender. Fomos falar sobre a mão, disse que foi sem querer. Jogo de ontem também foi sem querer e marcaram. Não sabemos o critério da arbitragem, e ficamos sem entender dentro de campo -, disse ele, no Canal Premiere.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com a vitória sobre o Sport, o Fla foi a 61 pontos e reassumiu a vice-liderança. O dono da primeira posição atualmente é o Inter, com 64. Para tentar reduzir a diferença e seguir em busca do octacampeonato, o Mais Querido volta a campo na próxima quinta-feira (04), quando recebe o Vasco, no Maracanã. Enquanto o Fla briga pelo título, a equipe cruzmaltina está em 14° lugar, com apenas dois pontos acima da zona de rebaixamento.

Compartilhe com os amigos

Veja também