CBF não leva taça para Flamengo x Internacional e confirma premiação apenas na última rodada

Compartilhe com os amigos

FOTO: LUCAS FIGUEIREDO/CBF

Com apenas um ponto de distância na tabela, Flamengo e Internacional se enfrentam no próximo domingo (21), em jogo que pode decidir o Campeonato Brasileiro. Em caso de vitória, o Colorado se sagra campeão com uma rodada de antecedência. Todavia, nesta quinta-feira (18), a CBF confirmou que a taça não estará no Maracanã e, portanto, não haverá premiação, mesmo com derrota do Rubro-Negro.

A taça e as medalhas serão entregues na última rodada da competição, marcada para a próxima quarta-feira (25). Caso Flamengo e Internacional ainda tenham chances de título, a premiação será preparada para as partidas de ambos. O Mais Querido encerra sua participação contra o São Paulo, no Morumbi, enquanto o Colorado encara o Corinthians, no Beira-Rio.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Para continuar vivo na disputa pelo título brasileiro, o Flamengo não pode perder para o Internacional. Em caso de empate, os times permanecem a um ponto de distância e levam a decisão para a última rodada. Contudo, o cenário ideal para o Rubro-Negro seria a vitória, que o coloca na ponta da tabela, dependendo apenas de si para conquistar o octa.

Flamengo x Internacional será disputado às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, com exibição da Rede Globo. No entanto, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de rafa Penido e comentários de Tulio Rodrigues.

Compartilhe com os amigos

Veja também