Lomba indica tática do Internacional para parar o Flamengo e garante: “A gente vai buscar a vitória”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO / INTERNACIONAL

Flamengo e Internacional se preparam para a ‘final’ do Campeonato Brasileiro. Mesmo restando duas rodadas para o término da competição, o campeão pode sair já deste embate. Isso porque, basta uma vitória para o Inter levantar o troféu do torneio nacional. O goleiro Marcelo Lomba, do Colorado, vê o clube gaúcho com um sistema de jogo bastante encaixado para frear o melhor ataque do Brasileirão, o Fla.

É um modelo de jogo que encaixou, uma defesa que tem bloqueado os ataques pelos lados dos adversários, é um time que sofre poucos gols, mas não deixa de atacar. Tanto que tem o artilheiro do campeonato, tem o Yuri, tinha o Paolo. Então a gente mescla bem entre se defender seguro e também um ataque rápido, que faz gols —, disse o goleiro, em entrevista publicada pelo próprio Internacional em suas redes sociais.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


Vale lembrar o fato de o Flamengo ter vencido grandes títulos nos últimos anos, como o Campeonato Brasileiro, Libertadores da América, Supercopa do Brasil e Recopa Sul-Americana. Porém, o retrospecto recente do Mengão não assusta a equipe colorada, garante o goleiro. Lomba acredita que o Inter está bem preparado para enfrentar o Rubro-Negro.

A gente sabe que é um jogo muito importante. Apenas um resultado é decisivo, a vitória do Inter, então a gente vai lá buscar esse resultado. Claro que Flamengo não vai querer deixar escapar. O Inter vem numa batida forte, é um grupo que está acostumado a jogar esse jogos, fizemos uma maratona de jogos decisivos. Então estamos com uma expectativa boa, com os pés no chão, apoiado no trabalho que vem sendo construído —, encerrou.

A bola rola para Flamengo e Internacional a partir das 16h (horário de Brasília) de domingo (21). O confronto será disputado no Maracanã, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o Mengão, apenas a vitória interessa. Isso porque, o Rubro-Negro é o segundo colocado na tabela, com 68 pontos, e o Colorado lidera a competição, com 69.
Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O São Paulo era líder disparado, pegou o Inter e deu mole. Tomou 5 gols. Contra o Grêmio o Inter estava sendo derrotado, o juiz não seu um pênalti claro para o Grêmio, e inventou um outro pro Inter. Contra o Bragantino eles foram amassados e de novo, teve um pênalti inventado para o Inter. Contra o SPORT eles tiveram que sair de sua retranca e foram derrotados. No 1 gol do Inter sobre o Vasco, o Dourado estava com um ombro na frente, em impedimento, que só não foi marcado devido a mal colocação do bandeira, e pelo estranho ¨¨defeito ¨¨ do VAR. O Vasco se vendeu, cano chutou pra fora o pênalti e toda a zaga do Vasco ficou olhando o ataque do Inter entrar na sua área e tabelar, até o gol. Domingo vão pegar um ataque poderoso, e se tomarem um gol na frente, vão ter que se abrir, daí veremos se o Mengão mete medo ou não neles. Espero que não haja roubo da arbitragem, ou defeitos no VAR novamente.

  • “VEM TRANQUILO…”

  • Me surpreenderia se ele falasse a verdade. Ele teria que dizer isso mesmo que irá tentar jogar no ataque e que irá atacar…..O Time dele nunca fez isso e não seria desta vez com o melhor elenco e futebol do BR. Veremos no domingo que tem mais agua no POTE.

  • Lomba vai ficar com o lombo doendo de tanto buscar bolas no fundo da rede. Deixou chegar agora já era.
    ISSO AQUI É FLAMENGO PORRA!!!!

  • “Toca pra o Gabigol que o Gabigol tá pedindo! Toca pra o Gabigol! Olha o gol, olha o gol, olha o gol.” Galvão Bueno

  • Lomba, pobre coitado, frustrado por não estar mais no MENGÃO. Agora deixa estes paulistas falarem monte M****, temos que ganhar 2 jogos inter Corinthians azar deles deixou chegar atura.

  • O internacional vai jogar recuado para não tomar gol e com sorte num contra ataque ou bola parada fazer um gol. É assim que vem ganhado, se sair para jogar de igual para igual perde o jogo. Foi assim com o Sport teve que sair para atacar e perdeu o jogo. Foi o único jogo que teve maior posse de bola.

Comentários não são permitidos.