Torcedores do Flamengo detonam postura e escolhas de Rogério Ceni contra o Bragantino

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na noite deste domingo (07), o Flamengo empatou em 1×1 com o Bragantino, em partida válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Rubro-Negro perdeu a chance de assumir a liderança do Brasileirão e ficar mais próximo da briga pelo título nacional. Ao final da partida, o técnico Rogério Ceni foi muito criticado nas redes sociais por sua demora nas substituições; veja reações:

ASSISTA AO GOL DO FLAMENGO NA PARTIDA:

Com o empate, o Flamengo chegou aos 65 pontos na tabela e desperdiçou a oportunidade de assumir a liderança da competição. Agora, o Mais Querido deixa de depender apenas de si para ser campeão brasileiro, e precisa torcer por tropeços do Internacional, atual líder do torneio.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Apesar do resultado negativo, o atual campeão brasileiro precisa mudar de chave e se concentrar no próximo desafio: o jogo contra o Corinthians. De volta ao Maracanã, o Flamengo poderá aproveitar o ‘fator casa’ para garantir mais três pontos na tabela e continuar sonhando com o octacampeonato.

A bola vai rolar para Flamengo e Corinthians no próximo domingo (14), às 16h (horário de Brasília). Como de costume, você poderá acompanhar a transmissão mais rubro-negra da internet, com o Coluna do Fla. Rafa Penido comanda a narração, que terá comentários de Tulio Rodrigues e reportagem de João Pedro Granette.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Enquanto Rogerio Ceni estiver dirigindo o Flamengo eu não vejo e não acompanho mais nada do meu time de coração. Basta, paciência tem limite. É muita incompetência e burrice num cara só. Precisava ganhar o jogo e pensa em mudar jogadores depois dos 42 minutos do segundo tempo? Não é jogo de basquete que se decide partida nos últimos 30 segundos. É futebol de campo. Isso é inaceitável. Só essa diretoria incompetente para manter um cara que desclassificou o time da Copa do Barsil, Libertadores e perdeu o campeonato brasileiro por pura incompetência.

  • O flamengo jogou bem, o problema é que time nenhum pode perder a quantidade de gols
    que a gente perde, pelos menos foram cinco chances claras de gol e nenhuma convertida
    é impossível ganhar partidas assim. E antes de criticar alguém, o futebol que o Everton tá
    jogando dá pena, em cada dez jogadas que tenta, perde 9, enquanto isso, o artilheiro do time
    Pedro, entra no final do jogo, mesmo com a quantidade de gols perdidos e Everton, continua
    firme e forte, esse ano, perdi a esperança.

  • RC BAMBI SAFADO MALDITO DESGRAÇADO BURRO ESPEROU CHEGAR AOS 42 PARA FAZER SUAS INVENÇÕES.
    MAS JÁ ESTA CLARO QUE AO SAIR DO FLAMENGO ESSE LIXO DEVE VOLTAR PARA A GAIOLA DAS LOUCAS.
    NITIDAMENTE PREJUDICANDO O FLAMENGO , CADÊ O VEREADOR ELEITO BRÁS? CADÊ O LANDIM FROUXO?
    NINGUÉM SABE NINGUÉM VIU!

  • O cara precisando ganhar o jogo é coloca Pedro aos 42 minutos….. não eh técnico de vdd… tomou um baile do estagiário (Barbieri) hoje…

  • Mexeu tarde? Sim, de praxe. E mexeu mal, pois devia tirar Isla – que vem mal faz tempo! – e Ribeiro, colocando Mateuzinho e Pedro. O Isla não apoia mais, não cruza uma bola boa e recompõe com lentidão. E o Ceni nada de colocar Mateuzinho.
    Agora, na boa, hoje não dá pra colocar na conta do Ceni pela demora das substituições.
    Isto porque o time perdeu UMAS SEIS CHANCES CLARAS DE GOL, umas 3 com BH, 1 com Gustavo Henrique, outra com Ribeiro querendo dar toquinho de cobertura, 1 com Arrasca, outra com Gabigol, o que acaba saindo caro. E aí, o Isla vai entrega uma bola dentro da área para eles, que só precisaram de 1 chance. Lamentável.

Comentários não são permitidos.