Ceni avalia empate com o Bragantino e pondera: “Não houve desconcentração”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Neste domingo (07), o Flamengo empatou em 1 a 1, fora de casa, com o Red Bull Bragantino, em partida válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar de boa atuação, o Rubro-Negro não conseguiu conquistar os três pontos e perdeu a oportunidade de assumir a liderança temporariamente. Em coletiva pós-jogo, Rogério Ceni afirmou que o elenco não se desconcentrou no momento do empate.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


– Nós erramos no momento do empate, mas não houve desconcentração, o time não ficou ‘aéreo’. No momento do jogo, houve uma indecisão que o ocasionou o gol. O time não perdeu a concentração, cometeu um erro, mas não perdeu a concentração. 

O empate do Bragantino aconteceu quando o lateral Mauricio Isla falhou em lance defensivo, que resultou no gol do adversário. Nas redes sociais, a torcida não perdoou o jogador, que sofreu duras críticas pelo erro cometido. Além dele, Rogério Ceni também foi condenado pelos torcedores por ter demorado a fazer as substituições na segunda etapa.

ASSISTA AO GOL DO FLAMENGO:

Com o empate em São Paulo, o Flamengo se mantém na segunda colocação, com 65 pontos. O líder Internacional só entra em campo próxima quarta-feira (10), às 19h (horário de Brasília), quando enfrenta o Sport no estádio Beira-Rio. Vale lembrar que as equipes do topo da tabela se enfrentam na penúltima rodada da competição.

O próximo compromisso do Flamengo é contra o Corinthians, no domingo (14), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. O jogo será exibido pela Rede Globo. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido narra o duelo, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e do repórter João Pedro Granette.

Compartilhe com os amigos

Veja também