Ceni busca vitória contra o Vasco para bater ‘aproveitamento de campeão’ com o Fla no Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Rogério Ceni chegou ao Flamengo em meados de 2020, para suprir a saída de Domènec Torrent. Apesar das eliminações precoces nas Copas do Brasil e Libertadores, o novo treinador do Mais Querido conseguiu buscar a redenção no Campeonato Brasileiro e atingiu os 66,7% de aproveitamento. No entanto, em caso de vitória sobre o Vasco, o rendimento pode aumentar e chegar à meta de um campeão, com cerca de 69%.

O ‘aproveitamento de campeão’ na ‘era Ceni’ seria, em média, 29 pontos ganhos de 42 disputados. Normalmente, times são campeões com cerca de 70% de rendimento, o que significa aproximadamente 80 pontos conquistados em todo o torneio. Vice-líder do Campeonato Brasileiro, o Flamengo tem, atualmente, 61 pontos, e perde apenas para o Internacional, com 65.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Nesta quinta-feira (04), o Flamengo enfrenta o Vasco com a missão de vencer para se manter vivo na briga pelo título nacional. Rumo ao octacampeonato, o Rubro-Negro retorna ao Maracanã e busca aproveitar o ‘fator casa’ para garantir três pontos na tabela e se aproximar ainda mais do topo da classificação.

Visando a hegemonia do futebol nacional, o atual campeão brasileiro entra em campo às 21h (horário de Brasília), e você poderá acompanhar a transmissão mais rubro-negra da internet, com o Coluna do Fla. A narração ficará por conta de Rafa Penido, terá comentários de Tulio Rodrigues e reportagem de João Pedro Granette.

Compartilhe com os amigos

Veja também