Maracanã recebe novo mosaico em dia de Flamengo x Vasco

Compartilhe com os amigos

FOTO: BRUNO LORDELO/MARACANÃ

Nesta quinta-feira (04), o Flamengo recebe o Vasco no Maracanã, pela 34ª rodada do Brasileirão. O duelo vale muito para as pretensões de ambas equipes, visto que lutam em diferentes frentes na competição. Dessa forma, o jogo ganhou retoques diferentes, já que, junto à Conmebol, o Mais Querido garantiu a reforma do gramado do maior templo do futebol brasileiro. Além disso, o estádio recebeu um novo mosaico, preparado com as cores do Rubro-Negro.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO

A inscrição ‘Acima de tudo rubro-negro’ faz parte de uma das canções mais famosas da torcida do Flamengo. A música ‘Conte Comigo Mengão’ já entoou diversas vezes pelo Maracanã, em momentos de êxtase da Nação. Dessa forma, parece certo que ele ganhe espaço em momento crucial da temporada, visto que o Mengo ainda possui chances reais de título. Além disso, o gramado do estádio também foi muito elogiado, inclusive pelo Rei Zico e por Diego Ribas.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com o novo ‘aliado’ à disposição, o técnico Rogério Ceni ainda não definiu a escalação oficial, no entanto tudo indica que repetirá a base dos últimos compromissos. Flamengo e Vasco se enfrentam nesta quinta-feira (04), às 21h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com exibição do Premiere FC, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também