Ceni esboça Flamengo com mudança na zaga para enfrentar o Internacional; veja provável escalação

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na tarde deste domingo (21), às 16h (horário de Brasília), em jogo válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo enfrenta o Internacional, no Maracanã. Com a equipe quase completa e Arão relacionado, apesar da fratura no dedo, o técnico Rogério Ceni pode promover algumas mudanças na zaga da equipe rubro-negra.

A provável escalação do Rubro-Negro carioca para o duelo é: Hugo Souza; Mauricio Isla, Gustavo Henrique, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Diego Ribas, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Para o confronto, o Mais Querido terá apenas três desfalques. O goleiro Diego Alves ainda se recupera de lesão na coxa, segue de fora dos gramados e deve retornar só na próxima temporada. Além disso, outro que volta no novo ciclo é o volante Thiago Maia, que mantém o plano de recuperação após cirurgia no joelho esquerdo. Por fim, pouco antes do fim da preparação, o atacante Michael cortou o pé e também é baixa.

Com 68 pontos, o Flamengo está na cola do líder Internacional, que tem 69. Dessa forma, a 37ª rodada é crucial para os planos de ambas equipes, visto que o confronto pode definir o destino da taça. Por certo, o Mais Querido encara o Colorado, às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, com transmissão do Coluna do Fla, a mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também