“Gabigol tá pedindo”: rubro-negros provocam jogadores do Internacional com faixa em frente ao hotel

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/TWITTER

Neste domingo (21), Flamengo e Internacional entram em campo para serem protagonistas do jogo mais importante da 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em meio ao clima de final, no último sábado (20), véspera do duelo, torcedores rubro-negros estenderam uma faixa provocando os jogadores do Colorado em frente ao hotel em que estão hospedados no Rio de Janeiro, conforme informado pela jornalista Raisa Simplicio.

A frase “Gabigol tá pedindo” além de ter estampado a faixa provocando os adversários, ficou conhecida na voz de Galvão Bueno após o Flamengo eliminar o Internacional na edição de 2019 da Copa Libertadores da América. Na ocasião, no dia 28 de agosto, o Mais Querido empatou com o time gaúcho em 1 a 1 jogando no Beira Rio, em Porto Alegre e, 35 anos depois, voltou a disputar uma semifinal da competição Sul-Americana.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Apesar de jogar com a vantagem após ter vencido o Inter no jogo de ida por 2 a 0, no Maracanã, o Rubro-Negro deu fim ao retrospecto ruim jogando no estádio dos donos da casa. Aos 40 minutos do segundo tempo: “Gabigol tá pedindo, Gabigol tá pedindo, Gabigol tá pedindo, tocou para o Gabigol. Bateu, olha o gol, olha o gol, olha o gol… gol, é do Flamengo”, narrava Galvão Bueno a plenos pulmões, acrescentando o tom que faltava na jogada em que Bruno Henrique é generoso e toca para o camisa 9 carimbar a passagem do Fla para a semifinal da Liberta.

A boa recordação faz com que a Nação Rubro-Negra acredite em um resultado favorável ao Flamengo na tarde deste domingo (21). Isso porque, apenas a vitória interessa a equipe carioca que, para continuar sonhando com o ‘octa’, precisa superar o Internacional, a partir das 16h (horário de Brasília), no Maracanã. Em caso de vitória do Colorado, o Brasileirão acaba e o troféu vai para o Sul. No entanto, em caso de triunfo do Mengão, a decisão fica para a 38ª e última rodada da competição.

Cabe ressaltar que, enquanto o Flamengo ocupa a segunda colocação na tabela de classificação, com 68 pontos, o Inter é o líder, com 69. A partida terá transmissão ao vivo da Rede Globo e do Premiere. Entretanto, o Coluna do Fla comanda a narração mais rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube. Tulio Rodrigues comenta a partida e João Pedro Granette assume a reportagem.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O que não pode é achar que um empate é bom resultado, deixando a definição pra última rodada. O São Paulo ainda tem esperanças no título, o Corínthians pode acabar “entregando” o jogo pra não deixar o Flamengo ser campeão, e o pior de tudo: a CBF, desde sempre a favor de times paulistas, não vai querer que o Flamengo seja campeão por 2 anos seguidos. Se não puder ser o São Paulo, que seja o Inter. Flamengo? Nunca! Então, é vencer ou vencer o Inter hoje. Nenhum outro resultado interessa. Coração na ponta da chuteira, e que o “espírito” de Jorge Jesus baixe no Rogério Ceni.

Comentários não são permitidos.