Chocolate! Flamengo faz 9 a 0 no Pérolas Negras e mantem 100% de aproveitamento no Carioca Feminino

Compartilhe com os amigos

FOTO: ADRIANO FONTES/CBF

Na tarde deste sábado (06), as Meninas da Gávea deram show novamente. No CEFAN, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Carioca Feminino, o Flamengo venceu o Pérolas Negras por 9 a 0 e manteve os 100% de aproveitamento na competição (duas partidas e duas vitórias). Os gols da goleada foram marcados por Flávia (2), Rafa Barros, Jayanne, Sorriso, Ana Clara (2) e Carol Ladaga (2).

O jogo
Desde o começo do confronto, o Rubro-Negro foi para cima das adversárias. Com alto volume de jogo, as Meninas da Gávea abriram o placar aos 24 minutos. Flávia, quase dentro do gol, empurrou para o fundo das redes. Com o intervalo se aproximando, o Mais Querido marcou mais duas vezes, com Flávia e Rafa Barros.

De volta para a segunda etapa, o Mengo garantiu a goleada logo no primeiro lance. Jayanne, que tinha acabado de substituir Aryane, deixou o seu e colocou 4 a 0 no marcador. Pouco tempo depois, Sorriso ampliou em cobrança de pênalti precisa. Aos 20 minutos, Ana Carla marcou o seu primeiro no jogo, e o sexto do Flamengo, em cobrança de falta colocada. Ela também foi a autora do sétimo tento aos 30 minutos, de biquinho, no canto direito da goleira adversária. Faltando cinco para acabar, Carol Ladaga fez dois, encerrou o chocolate e deu números finais a partida: 9 a 0.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


E agora?
Com dois triunfos em dois jogos, o Mengão folga na próxima rodada do Campeonato Carioca Feminino e só volta a campo no dia 20, sábado, às 15h30 (horário de Brasília), para o clássico contra o Vasco, no estádio Nivaldo Pereira.

Compartilhe com os amigos

Veja também